Serviço de inteligência da PM de Caldas Novas prendeu dupla que derrubou mulher da moto para roubar seus pertences no setor Santa Efigênia

Na noite desta sexta feira (21) uma equipe do Serviço de Inteligência da PM de Caldas Novas estava pelo setor Santa Efigênia quando visualizou dois elementos transitando pelo setor em atitude suspeita. A dupla ao perceber a aproximação dos policiais saíram e fuga pelo setor.

14570589_1252365768149064_1688306194117987961_o

Os sujeitos não foram muito longe e acabaram sendo interceptados e abordados pelos policiais. Pelo rádio o Centro de Operações da PM de Caldas Novas (COPOM) informava de que uma mulher trafegava em sua moto quando foi surpreendida por dois elementos que estavam em outra moto, os ladrões derrubaram a mulher da moto que caiu e os marginais aproveitaram e levaram sua bolsa com seus pertences. Na queda a vítima dos bandidos acabou batendo a boca no chão e quebrou alguns dentes. A dupla que estava com os policiais eram suspeitos, pois suas características batiam com as repassadas pela mulher. Os policiais então foram até a casa dos suspeitos e lá encontraram os objetos roubados da mulher. Rai Cruvinel dos Santos foi preso em flagrante pelo crime de roubo juntamente com o seu comparsa um adolescente de 17 anos. Ambos foram autuados na delegacia de polícia pelo crime de roubo.

 

 

 

 

 

Fonte: Plantão Policial

Compartilhe com seus amigos:
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related posts

Leave a Comment

Não sou um robô *