Em Caldas Novas, GENARC apreende 17kg de maconha

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos ( GENARC de ITUMBIARA) coordenados pelo Delegado de Polícia Dr Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, em Caldas Novas -GO, nesta quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017, W.C.S, 49 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após chegar ao GENARC diversas denúncias de que W. vinha realizando a distribuição de grande quantidade de maconha na cidade de Caldas Novas, notadamente no Bairro Parque das Brisas, policiais civis do Genarc realizaram diligências na cidade das águas quentes a fim de verificar as procedências das informações.

Restou, entretanto, constatado em diversos dias pelos investigadores atividades de movimentos de entrada e saída de pessoas suspeitas na residência do investigado, atividades condizentes com a mercancia de drogas.

Assim, na data de hoje, por volta das 14h, os investigadores conseguiram surpreender em flagrante um usuário ao chegar na residência de W.entregando-lhe dinheiro para adquirir drogas, momento em que foi realizada a abordagem policial no momento exato que o W. realizava a venda de R$ 130,00 reais de maconha.

Continuando as buscas no imóvel de Wallas, os agentes localizaram 17 tabletes grandes de maconha (cerca de 18 quilos), escondidos dentro da geladeira e diversos pedaços menores já fracionados e embalados para a venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a pessoa de W. C. S.pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode ultrapassar os 15 anos de reclusão, posto que Wallas é reincidente específico nesta modalidade de criminosa.

Finalizado o auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas, permanecendo doravante à disposição da justiça local; vale a pena salientar o apoio da Deam de Caldas Novas na lavratura do procedimento, tendo a Delegada Sabrina Leles e equipe cedido local e meios para o trabalho do Delegado Rogerio Moreira e equipe.

Fonte: GENARC.

Compartilhe com seus amigos:
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related posts

Leave a Comment

Não sou um robô *