Enquanto isso em Caldas Novas acaba de ser preso autor de estupro ocorrido no último dia 11

DEAM – Polícia Civil de Caldas Novas acaba de prender autor do Estupro contra uma senhora que se encaminhava para o trabalho, na manhã do dia 11/06/2017.

Equipe policial civil de Caldas Novas, coordenados pela Delegada de Polícia Sabrina Leles, acaba de prender o Autor do estupro de chocou a cidade de Caldas Novas.

Na manhã do dia 11/06/2017, uma senhora de 39 anos de idade, se encaminhava de bicicleta para seu trabalho, quando foi abordada por um homem, que inicialmente anunciou assalto, subtraindo o aparelho celular dela e posteriormente, mediante ameaça com arma de fogo, a levou para local ermo, onde a violentou sexualmente.

Retrato falado de Jean Costa Linhares, de 34 anos

Após incansáveis diligências, equipe policial civil da DEAM de Caldas Novas identificou Jean Costa Linhares, de 34 anos de idade, como sendo o autor destes horrendos crimes, sendo apreendida inclusive a motocicleta pertencente a ele que foi usada na pratica dos crimes.

A vítima o identificou sem titubear e Jean após ser preso confessou à equipe policial que realmente é o homem apontado pela vítima como sendo o autor dos crimes por ela sofridos.

O preso será encaminhado à Unidade Prisional de Caldas Novas, e a Polícia Civil terá até 30 dias para concluir o inquérito policial e remete-lo ao Poder Judiciário.

A Delegada Sabrina Leles parabeniza todos os Policiais Civis de Caldas Novas envolvidos na investigação e prisão, mas em especial, parabeniza aos agentes de polícia Frederick e Manoel Roseno e às escrivãs Glauciene e Rute, que trabalharam incansavelmente até a Identificação e prisão ora divulgada.

Fonte: Polícia Civil.

Compartilhe com seus amigos:
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related posts

Leave a Comment

Não sou um robô *