Buraco de 3 metros causa transtornos a condutores em acesso à BR-060, em Goiânia  

 

PRF alerta que motoristas devem redobrar atenção ao transitarem pelo local. Comunicado foi enviado ao Dnit

 

Esburacado. Assim está o asfalto do Anel Viário, no principal acesso à BR-060, conexão mais importante da Capital com cidades do Sudoeste do Estado. Entre os vários problemas do terreno acidentado, dois buracos chamam a atenção de condutores e até de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para se ter uma ideia dos transtornos, um deles tem cerca de 3 metros de comprimento, 2,5 metros de largura e 30 centímetros de profundidade, segundo a corporação.

De acordo com o inspetor da PRF Newton Morais, passar pelo trecho que desemboca no quilômetro 164 da BR tem sido considerado um desafio. “O maior dos buracos é grande o suficiente para engolir um caminhão de pequeno porte. Este e os outros tem trazido muitos transtornos aos condutores em uma região de tráfego intenso de ônibus, caminhões e carretas”.

Segundo ele, pneus furados e problemas mecânicos entre outros prejuízos tem sido registrados com frequência no local. “Tentamos dar suporte, mas nessa época de chuva tudo fica pior, porque o condutor não tem ideia das dimensões e da profundidade com a visibilidade comprometida pela água. À noite, o problema se intensifica”.

Compartilhe com seus amigos:
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related posts

Leave a Comment

Não sou um robô *