MARINHO CÂMARA LANÇA PRÉ CANDIDATURA DE DEPUTADO ESTADUAL

SOLIDARIEDADE LANÇA PRÉ CANDIDATURA DE MARINHO CÂMARA PARA DEPUTADO ESTADUAL

O presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, vereador Marinho Câmara (SD) confirmou hoje [26] à Agência Press, sua pré-candidatura a deputado estadual. Em entrevista, o parlamentar afirmou que ‘aceitou o chamado do partido’ para constituir representação legislativa estadual comprometida com Caldas Novas e municípios de toda região.

Aos 37 anos, o vereador está em seu segundo mandato legislativo, e é apresentado pela legenda como uma alternativa da região das Águas Quentes para pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. A candidatura é considerada viável, já que, segundo o partido, estima-se que sejam necessários de 15 a 18 mil votos para eleger um deputado estadual pelo Solidariedade, enquanto em outras siglas ‘maiores’ são necessários em torno de 35 a 40 mil votos.

A possível desistência do atual representante da região na Assembleia Legislativa, Marquinho Palmerston [PSDB] também reforça a perspectiva otimista de que o Solidariedade de Caldas Novas possa ocupar uma cadeira no parlamento goiano com a candidatura de Marinho Câmara.

Outros fatores positivos são, o apoio – ainda não declarado de forma oficial – de alguns membros do legislativo municipal e a proximidade com o deputado federal Lucas Vergílio, presidente estadual da sigla. “Estou reforçando e buscando quadros qualitativos de apoio à minha pré-candidatura em todas as esferas, mas podem ter certeza, que sairemos com um apoio muito forte e significativo dentro da Câmara Municipal. Iremos surpreender muita gente, pois tenho buscado a união em torno de um projeto para os municípios e para Goiás”, destacou Marinho

fonte: AgênciaPress     
Fotos:Internet

Compartilhe com seus amigos:
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related posts

Leave a Comment

Não sou um robô *