ENQUANTO ISSO EM CALDAS NOVAS MARINHO CÂMARA CONTINUA FIRME EM SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO

 

Questionado sobre a possibilidade de mudança aventada pela imprensa estadual, de apoio de Evandro Magal [PP] ao pré-candidato a deputado estadual Marinho Câmara pelo pré-candidato tucano, Dr. João Osório, o prefeito garantiu que apesar de respeitar a decisão do PSDB, segue firme em seu apoio ao vereador Marinho Câmara do Solidariedade.

Segundo Magal, o médico Dr. João Osório é uma grande reserva moral e política da cidade, além de amigo pessoal, mas que anteriormente seu grupo já havia decidido, em consenso, inclusive com a maioria dos vereadores da base, pela pré candidatura do presidente Marinho Câmara. “Qualquer mudança teria que ser acordado com os companheiros” destacou o prefeito.

Magal ressaltou ainda que vai trabalhar muito pelo ‘consenso’ e que Caldas Novas ‘não pode ficar sem sua cadeira na Assembléia Legislativa’.

Dr. João Osório é medico cirurgião e tem grande representatividade em toda região. Sua candidatura foi lançada hoje [06] pelo deputado Marquinho Palmerston e toda cúpula do PSDB, incluindo Waldo Palmertson, presidente da holding do Privê. 

Com informações de Agência Press 

Compartilhe com seus amigos:
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related posts

Leave a Comment

Não sou um robô *