DIRETORIA DA SUBSEÇÃO DE CALDAS NOVAS É DIPLOMADA

Na última quarta-feira (13/03/2019) a diretoria da Subseção Caldas Novas foi empossada solenemente e diplomada pela OAB/GO. A diretoria é composta pelos Advogados Andrei Barbosa, presidente, Rogério Buzinhani, vice-presidente, Suzana França, secretária-geral, Tatiana Tristão, secretária- geral adjunta, e Raphael Rodrigues, tesoureiro.

A sessão solene foi presidida pelo vice-presidente da OAB/GO, Thales Jayme. A OAB/GO também esteve representada pela secretária geral adjunta, Delzira Menezes e diversos conselheiros seccionais, entre eles os conselheiros Jean Pierre Ferreira Borges e Gleidson Rocha Teles, representantes da Subseção de Caldas Novas no Conselho Seccional.

A CASAG foi representada pela vice-presidente, a Advogada Valéria Menezes.

O evento foi bastante prestigiado com um público estimado de 250 pessoas, entre Advogados, presidentes de Subseções, autoridades públicas, representantes de entidades classistas, Maçonaria, imprensa e convidados.

Durante a solenidade o presidente da Subseção de Caldas Novas, o Advogado Andrei Barbosa, formalizou a criação da CEVAM (Comissão Especial de Valorização da Mulher).

Foram empossados cerca de 100 Advogados distribuídos em 28 comissões temáticas da Subseção de Caldas Novas, que terão a missão de desenvolver projetos e ações em conjunto com a Diretoria da Subseção.

Veja as fotos do evento.

*Crédito das fotos: Vinícius Schmidt/Agência Fotonotícia

Compartilhe com seus amigos:
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related posts

Leave a Comment

Não sou um robô *